domingo, 4 de outubro de 2009

Em que parte da Bíblia é nos dito que uma “Rainha” há de governar a Nova Terra? Pelo contrário, a Bíblia diz-nos que o “Rei dos Reis, e Senhor dos senhores” (Apocalipse 19:16) reinará na Nova Terra e que “um rio de água da vida, claro como cristal” fluirá do “trono de Deus e do Cordeiro” (Apocalipse 22:1).
Falta tão pouco tempo! No sábado 21 de dezembro de 1996 apareceu a seguinte reportagem no jornal The Denver Post: “Aumentam as aparições da Virgem Maria à medida que nos aproximamos do novo milênio. Milhares se aglomeram para ver a aparição na torre de um edifício de escritórios”. O artigo dizia que cerca de 250.000 pessoas têm visitado o edifício de Seminole Finance Corporation em Clearwater, Flórida (EUA) para ver o reflexo nos cristais das janelas que se assemelham à Virgem Maria. “Nesta época de pecado e confusão, nestes dias próximos do começo de um novo milênio, os crentes dizem que a Mãe de Deus está visitando a Terra com maior freqüência”, noticiou o Diário Port. “Ver é crer” dizia-se. Mas é realmente assim? Podemos confiar nos nossos sentidos hoje em dia? Deveríamos de fato confiar neles? O que diz a Bíblia? — “A Lei e ao testemunho! Se eles não falarem segundo esta palavra, nunca verão a alva” (Isaías 8:20).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quociente de Inteligência) dos homens é indiretamente proporcional à idade biológica deles, dada à tendência de pensarem, após certa idade, com a cabeça do pau?
YouTube Top Rated Video Clips

Astronomy Picture of the Day
SEGUIDORES

Arquivo do blog
▼ 2009 (5)
▼ Maio (3)
O blog é o diário virtual. São reminiscências v...
A fase mais legal da vida é a época do porquê. Por...
DIÁRIO DE UMA DOMÉSTICA Hoje de manhã eu fui à fe...
► Abril (2)
Nada como ter muito para fazer e escolher não faze...
CAFÉ & DIREITO ® do Prof. Nardella-Dellova רב בן ע...
Quem sou eu

Célia Conceição de Matos
Araçatuba, São Paulo, Brazil
Sou uma pessoa especial e com muitas qualidades, também com defeitos.
Visualizar meu perfil completo

Inscrever-se
Postagens



Atom Postagens
Todos os comentários





Atom Todos os comentários