sexta-feira, 30 de abril de 2010

HOJE É MEU ANIVERSÁRIO,
É MUITO BOM SENTIR-SE ÚTIL.
DOU GRAÇAS AO ETERNO POR PERMITIR QUE ASSIM SEJA :
ESTOU FELIZ POR CONTRIBUIR COM ALGO;
SENHOR, FAZEI-ME INSTRUMENTO DE VOSSA PAZ!

Um comentário:

  1. Oi Célia,

    Vim agradecer o seu comentário lá no blog! Obrigada pelos elogios e também pela crítica, que eu achei construtiva, apesar de pequena... Quanto à repetição de imagens eu não sei, mas confesso que venho achando difícil não repetir palavras. Estava torcendo para que ninguém percebesse (hahaha), tenho minhas favoritas, meus vícios... Algumas repito de propósito, como identificação com o mundo jovem e até na construção da personagem, mas acho que sei a quais você se refere... :/

    Essa é a primeira ficção que eu escrevo, o blog se prolonga e se prolonga e se prolooonga e eu as repito cada vez mais, é verdade hehehe vou tentar variar um pouquinho, alguma dica? :)

    E já deixei seu blog marcado aqui, mais tarde dou uma passada para ler, com calma. Fiquei curiosa... :) E feliz aniversário (atrasado)!

    Beijos,
    Mel M.

    ResponderExcluir

Quociente de Inteligência) dos homens é indiretamente proporcional à idade biológica deles, dada à tendência de pensarem, após certa idade, com a cabeça do pau?
YouTube Top Rated Video Clips

Astronomy Picture of the Day
SEGUIDORES

Arquivo do blog
▼ 2009 (5)
▼ Maio (3)
O blog é o diário virtual. São reminiscências v...
A fase mais legal da vida é a época do porquê. Por...
DIÁRIO DE UMA DOMÉSTICA Hoje de manhã eu fui à fe...
► Abril (2)
Nada como ter muito para fazer e escolher não faze...
CAFÉ & DIREITO ® do Prof. Nardella-Dellova רב בן ע...
Quem sou eu

Célia Conceição de Matos
Araçatuba, São Paulo, Brazil
Sou uma pessoa especial e com muitas qualidades, também com defeitos.
Visualizar meu perfil completo

Inscrever-se
Postagens



Atom Postagens
Todos os comentários





Atom Todos os comentários