terça-feira, 22 de setembro de 2009

C O R A Ç Ã O


Todo homem contém em seu C O R A Ç Ã O todo o poder e toda força da ação, da decisão e do livre arbítrio;
toda sabedoria e todo amor de que ele precisa para se realizar
como criador e vencer no caminho da luz.

Acorda, homem !

Ponha-se a recordar !

Toque as cordas do seu C O R A Ç Ã O e solte a sua voz !

♫ ♪ la ia la ia la ia la ia la ia ♫ ♪ la ia la ia la ia la ia la ia ♫ ♪

Meditação ! Me dita a ação, São Coração !
Me dita a ação ! Meditação ! São Coração !

Me dita, São Coração,
as letras do teu saber
que os dedos da minha mão
já não suportam só escrever
os modos do verbo estar ...
as modas do verbo ter ...
e os medos do verbo ser ...

São Coração,
me encoraje a vencer !
São Coração,
me encoraje a vencer !

Me dita, São Coração !
Não quero mais te trair
me iludindo nas tramas
daquela mente sempre a mentir ...

Me dita a ação do meu SER !
Me ensina a conjugar
O verbo ser na primeira, primeira pessoa do singular ...
primeira pessoa do singular

♫ ♪ la ia la ia la ia la ia la ia ♫ ♪ la ia la ia la ia la ia la ia ♫ ♪

Meditação ! Me dita a ação, São Coração !
Me dita a ação ! Meditação ! São Coração !

Meditação, Coração ...
A minha vóz quer cantar
aquelas canções : oração
que me revela como abrir
as portas de um lugar
onde se encontra um livro
um livro onde se lê,
onde se lê :
"Eu sou eterno, Eu sou Luz !"
onde se lê :
"Eu sou eterno, Eu sou Luz !"

Me dita a ação, Coração !
Tu és o guia, o Guru !
Tu és quem é verdadeiro !
O Padroeiro da Nova Era !

Areja os ares da TERRA !
Me banha no teu AQUÁRIO !

Sou teu fiel operário,
São Coração !
Me ajoelho aos pés do teu poder !
Me ajoelho aos pés do teu saber !
Me aj0elho aos pés do teu amor ... do teu amor !

Meditação ! Me dita a ação, São Coração !
Me dita a ação ! Meditação ! São Coração !

Meditação ! Me dita a ação, São Coração !
Me dita a ação ! Meditação ! São Coração !

Me dita a ação, São C O R A Ç Ã O !


: )
Postado por B A R N A Z A R às 17:58 0 comentários Links para esta postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quociente de Inteligência) dos homens é indiretamente proporcional à idade biológica deles, dada à tendência de pensarem, após certa idade, com a cabeça do pau?
YouTube Top Rated Video Clips

Astronomy Picture of the Day
SEGUIDORES

Arquivo do blog
▼ 2009 (5)
▼ Maio (3)
O blog é o diário virtual. São reminiscências v...
A fase mais legal da vida é a época do porquê. Por...
DIÁRIO DE UMA DOMÉSTICA Hoje de manhã eu fui à fe...
► Abril (2)
Nada como ter muito para fazer e escolher não faze...
CAFÉ & DIREITO ® do Prof. Nardella-Dellova רב בן ע...
Quem sou eu

Célia Conceição de Matos
Araçatuba, São Paulo, Brazil
Sou uma pessoa especial e com muitas qualidades, também com defeitos.
Visualizar meu perfil completo

Inscrever-se
Postagens



Atom Postagens
Todos os comentários





Atom Todos os comentários